Viúva Negra

Natasha Romanoff  nasceu em Volgogrado na Rússia no ano de 1928 .

 Tornou-se órfã durante a Segunda Guerra Mundial, em um ataque de forças inimigas ao Stalingrado (lugar onde ela vivia, Volgogrado).

Nesse ataque, sua mãe a jogou da janela de um prédio em chamas e faleceu, e ela foi salva pelo soldado russo Ivan Petrovitch, que a pegou durante a queda. Ivan a criou como um pai adotivo.  

  Desde muito cedo já fazia parte do Projeto Viúva Negra da União Soviética, que buscava criar a espiã mais mortal do mundo.

Quando ficou um pouco mais velha, Ivan levou Natasha e outras 28 garotas órfãs a fim de serem treinadas em combate e espionagem na "Sala Vermelha", uma instalação secreta de treinamento pertencente ao Deparsha e as outras 28 garotas foram bio-tecnologicamente (melhoramento físico, maior juventude, resistência, etc.) e psico-tecnologicamente aprimoradas (memórias fabricadas, uma espécie de lavagem cerebral).

Lá, a personagem se destacou entre as demais, e não apenas isso, se tornou a melhor aluna da história do programa, e assim foi apelida de Viúva Negra pela primeira vez. 

A heroína foi melhorada biologicamente por uma versão russa do Soro do Supersoldado, que a mantém resistente ao envelhecimento e a doenças; explicando o porquê de a personagem ainda manter sua aparência jovem mesmo tendo nascido em 1928.       

Em algumas histórias é citado - e afirmado - que o treinamento espião da Viúva Negra - e das demais garotas - na Sala Vermelha incluía balé, pois fingindo ser bailarina Natasha escondia sua verdadeira identidade como agente da antiga União Soviética.

Porém, outras retratam que isso na verdade são memórias falsas implantadas na mente de Natasha pelo Programa Viúva Negra, algo que foi descoberto pela própria personagem, que finalmente soube que o Projeto Viúva Negra fazia suas agentes acreditarem que haviam aprendido balé no Teatro Bolshoi, mas eram apenas memórias artificiais.

Natasha, assim como o Capitão América, teve seu corpo aprimorado pelo Soro do Supersoldado, porém por uma variante produzida pela União Soviética, que a fez atingir todos os picos humanos.

PODERES E HABILIDADES :

A Viúva Negra possui: força, velocidade, resistência, durabilidade e reflexos aprimorados ao nível máximo humano.

Além disso, a personagem possui um envelhecimento retardado, aparentando ter por volta de 30 anos, mesmo tendo nascido em 1928; ela também tem um fator de cura acelerado, se curando cinco vezes mais rápido que a taxa humana média, sentidos e resistência mental aprimorados e é praticamente imune a doenças, além de outros.

Entre suas habilidades está a especialidade em várias artes marciais; entre elas: boxe, sambo, judô, karatê, aikido, ninjutsu, savate, muay thai, vários estilos de kung fu, etc.

Ela é ainda é mestre em acrobacia, possuindo um nível olímpico; é ginasta, acrobata, trapista e altamente qualificada em técnicas de assassinato e de espionagem; a Viúva Negra é ainda uma mestre no uso de armas, sejam elas brancas ou de fogo, e mestre da sedução.


                                                        

Confira o treiler da Viúva Negra !

O lançamento mundial será 29 de abril de 2021 !

MELHORES MATÉRIAS