Soldier Boy

   O Soldier Boy lutou contra os nazistas na Segunda Guerra Mundial.

Ele é o líder da equipe Payback (uma paródia dos Vingadores), formada por heróis que foram rejeitados pela Vought para participar dos 7.  O personagem é uma paródia do Capitão América, sendo praticamente uma versão inversa do herói.  Ele é o membro mais forte, no entanto possui um nível inigualável de inocência e ingenuidade.

 Soldier Boy na verdade era um manto criado na 2 Guerra Mundial, que o primeiro a usar o nome liderou uma equipe chamada Esquadrão Vingador. A versão original atuou na guerra ao lado de Grace, que foi o único sobrevivente de uma missão onde a estupidez de Soldier Boy custou a vida dos demais membros da equipe. Como vingança Mallory eliminou a versão dos dias atuais com uma granada. 

Ele é um super-herói típico. Ele não conhece a corrupção. Ele não abusa de seus poderes e não percebe as verdadeiras intenções de Vought.

 Amazon Prime Video anunciou que ele ira aparecer na 3 temporada , e será interpretado pelo Jensen Ackles, que ficou muito conhecido por ser o Dean Winchester em Supernatural.

Por conta do composto V é o que deu poderes a ele e quase todos os heróis de seu universo,  Soldier Boy tem as seguintes habilidades:

Super força , Super velocidade e super resistência.