Shang-Chi

Shang-Chi é filho do vilão Mandarim( aquele que apareceu no filme do homem de ferro, porém aquele era um ator), ele foi criado na China pelo pai ficou isolado do resto da sociedade, seu pai queria que ele fosse o melhor guerreiro. Praticou várias artes marciais diferentes, tornou-se o maior lutador do universo Marvel. 

 Mandarim era um criminoso inteligente.  Ele não tinha poderes mas era capaz de usar armas e artefatos místicos que praticamente lhe dava poderes. 

Tentou usar um desses artefatos para roubar a alma de seu irmão e ficar imortal. Mas seu filho Shang-Chi era o oposto. Pois ele tinha um espírito muito bondoso e como todo herói sabe o que é justiça.

Treinou várias artes marciais e muitas técnicas de luta para servir ao seu pai, quando conhece seu arqui-inimigo Shang-Chi descobre toda verdade do seu pai. Depois ele se rebela, encontra Smith um dos seus aliados e se junta ao MI-6 um grupo da Marvel.

Depois de lutar contra Punho Elétrico e Punho de Ferro. Shang-Chi deixou o MI-6.

Nas Hqs Tony Stark da a ele novos equipamentos que ampliavam suas habilidades.

 PODERES DO SHANG-CHI :

Além de ser o melhor lutador da Marvel ele também já teve o seguinte poder : Pode criar clones, se um já é difícil imagina ele criando várias réplicas de si.