Mulher-Maravilha

 O verdadeiro nome da Mulher-Maravilha é Diana, ela é Princesa de Themyscira uma ilha secreta e também conhecida como Ilha Paraíso, local da civilização de amazonas.

 Depois de crescer nessa Ilha, Diana embarcou numa missão, tentando transformar o mundo num local mais justo.

 Um avião caiu nas águas perto da ilha de Themyscira. Nesse avião estava um piloto chamado Steve Trevor Diana o salvou, retirando do mar e o levando para terra. 

 Depois de ter sido curado, as Amazonas realizaram um sorteio para decidir qual seria responsável por levar Steve de volta para os Estados Unidos. A escolhida serviria também para representar tudo aquilo que as Amazonas representam. 

 Diana foi a escolhida, ela levou ele e isto levou os dois a se apaixonarem. Mas as coisas não correram muito bem, pois todos os vilões da Mulher-Maravilha acabaram ficando com raiva dele, foi por esse motivo que Diana acabou perdendo ele.


Os super-poderes da Mulher-Maravilha são o resultado da benção que ela recebeu dos Deuses Gregos, os poderes da Diana são: 

Super-força, 

invulnerabilidade, 

Super-velocidade, 

Super-regeneração.


O mais famoso equipamento da Mulher-Maravilha é seu 

Laço da Verdade, as outras armas que ela utiliza é o Braceletes da Vitória, Espada Mágica, Avião Invisível, Tiara Real e Escudo.


 


NÃO DEIXE DE CONFERIR