Lúcifer Morningstar

  Lúcifer Morningstar é um personagem da DC , Antes de tudo ser criado, no vazio além de todas as criações, the presence , criou dois irmãos infundidos com poder quase ilimitado, um deles era Miguel, e o outro era Samael, mais tarde chamado de Lúcifer Morningstar.

  Depois que ambos ganharam vida, o Senhor os guiou e os instruiu a respeito de como usar seus poderes. Em seguida, eles criaram algo que todos conhecemos como o Multiverso da DC Comics. Lúcifer tem 50% do poder de Deus e os outros 50% é do seu irmão arcanjo Miguel , por causa disso ele é o segundo ser mais poderoso do universo DC .

  Lúcifer sempre questionou a entidade suprema da DC a the presence(DEUS) , por conta disso foi banido e passou a ser o rei do submundo  .

 Lúcifer se cansou de governar o Mundo Inferior por eras depois de ser expulso e cair do Paraíso, Lúcifer deixou sua posição no Inferno para se tornar dono de uma boate em Los Angeles, operando um estabelecimento chamado Lux . Sua melhor amiga e aliada é o demônio Mazikeen . Lucifer começou a trabalhar junto com a detetive de homicídios Chloe Decker , pela qual ele eventualmente se apaixonou, quando testemunhou o assassinato de um conhecido íntimo dele. Aproveitou essa oportunidade para punir os pecadores.