Origem do Lobo

O Lobo nasceu em um planeta chamado Czarnia , um planeta evoluído tecnologicamente e pacífico.

Esse planeta era pacífico até o dia do Lobo nascer, logo no parto ele já arrancou o dedo da enfermeira e mostrou ser diferente da maioria dos bebes e seres daquele planeta, mesmo sendo czarniano.

Quando criança ele invadiu o hospital e obrigou o médico a colocar um chip dentro do cérebro que fazia ele ouvir heavy metal 24 horas por dia sem para.

Em uma feira de ciência ele criou um híbrido entre escorpiões e gafanhotos, resumidamente gafanhotos se reproduzem muito rápido e escorpiões são muito venenosos, isso eliminou todo o planeta Czarnia, extinguindo toda sua raça.

Depois de eliminar todo seu planeta ele começa sua jornada de caçador de recompensa, onde quem paga mais ele vai e completa a caçada e não desiste nunca até conseguir completar a missão. 

Para viajar pelo universo ele usa uma moto intergalática e possui um vasto arsenal de armas de fogo e armas brancas, algumas ele compra outras ele mesmo faz.

PODERES e ABILIDADES do LOBO !

Ele possui uma super força absurda, já que enfrentou o Superman e deu empate várias vezes, também conseguiu esmagar uma cidade inteira até essa cidade ficar do tamanho de uma bolinha e a força necessária para realizar esse feito precisa ser a foça de uma buraco negro !

Super velocidade, já que lutou com o Superman de igual pra igual.

Regeneração: O fator de cura do Lobo é tão forte que se ele se machucar nasce outro Lobo a partir daquela gota de sangue, ele conseguir reconstruir todo seu corpo em alguns minutos.

A regeneração faz dele imortal, além de ter sido banido do inferno e não poder entra no céu por motivos óbveis !

NÃO DEIXE DE CONFERIR !