Knull DEUS dos SIMBIONTES

Knull é a entidade cósmica mais velha da Marvel .

No inicio onde só existia escuridão no universo, essa escuridão era território de um ser até que a luz se fez e do Big Bang deuses surgiram.

Os Celestiais começaram a criar mundos, planetas, galáxias como se aquele lugar estivesse vazio e precisasse ser preenchido, mas aquele lugar não estava vazio estava cheio de escuridão, território do Knull.

Toda essa escuridão era o reino de Knull, e ele estava sendo invadido Null não podia deixar seu reino ser invadido estão da sua própria sombra ele criou uma espada tão poderosa que é capaz de matar Celestiais, então ele cortou a cabeça de um celestial, mas os celestiais eram muitos e acabaram derrotando Knull e baniram ele para escuridão.

Mas o que eles não sabiam é que a escuridão era seu lar e de dentro da cabeça do celestial ele fez sua forja e começou a planejar sua volta, então ele fez sua nova espada criada a partir do fogo daqueles deuses, essa espada é conhecida como o primeiro simbionte ela foi moldada a partir do fogo e feita com um martelo de metal que causava vibrações que é a fraquezas dos simbiontes até hoje, fogo e uma frequência sonora são as fraquezas dos simbiontes até hoje, pois são passadas de geração para os novos simbiontes.

Com sua arma pronta ele usou uma armadura também e passou a caçar os seres que invadiram seu antigo reino, sua espada passou a ser conhecida como Necrosword ou Necroespada a assassina de deuses.

Em uma de suas batalhas ele caiu em um planeta onde o Gorr carniceiro dos deuses pegou a Necrosword, naquele planeta ele descobriu que a sua escuridão podia ser unida a criaturas e em uma simbiose ele ganharia mais força e quanto mais criaturas fossem feitas a partir da extensão do seu corpo mais poderoso ele ficaria com essa ideia ele criou sua horda de simbiontes .

Knull é o deus dos simbiontes ele pode controla-los e podia ver pelos seus olhos como se fosse a mente da colmeia, ele mandou seu simbionte uma espécie de dragão gigantes que foi enviado para Terra onde encontrou Thor eles lutaram e o filho de Odin acertou um ataque tão forte que Knull perdeu sua conexão com os simbiontes fazendo eles se revoltarem com seu criador e todos se reunirão para prenderem Knull uma prisão tão grande que parece um planeta o planeta  Klyntar que significa prisão , mais conhecido como o planeta dos simbiontes.


NÃO DEIXE DE CONFERIR !