Agente Americano

John Walker cresceu com seu seu irmão, que faleceu na Guerra do Vietnã, como herói, e por causa disso, se alistou por um tempo no exército. 

 O governo do E.U.A o chamou, pois ele tem treinamento e se encaixa no perfil para ser um super-herói nacional que é ter cabelo loiro e olhos azuis ...

Ele claramente estava sofrendo de estresse pós traumático depois de sua experiência no Afeganistão e a morte do Estrela negra seu melhor amigo o fez enlouquecer de vez.

Infelizmente John Walker passou  uma linha perigosa que nenhum considerado herói pode passar, quando assassinou utilizando o escudo do Capitão.

Ele usou o escudo do Capitão América para assassinar um dos membros da revolução, foi um ato de vingança não de heroísmo como deve se. 

ORIGEM DAS HQS:

 Como dito anteriormente, John Walker cresceu com seu seu irmão, que faleceu na Guerra do Vietnã, como herói, e por causa disso, se alistou por um tempo no exército. Depois, ele decidiu passar por um procedimento criado pelo cientista da Power Broker para poder ficar mais forte. 

John Walker ganhou os seguintes poderes e habilidades

  • Força sobre-humana: John consegue levantar até 10 toneladas.
  • Resistência sobre-humana: Os músculos de Walker são mais resistentes do que uma pessoa comum, ele pode ficar por horas se exercitando sem cansar.
  • Combatente corpo a corpo: por ter sido parte do exército, John também tem grandes conhecimentos em combate corpo a corpo. Ele também já passou um tempo treinando com o Treinador (Taskmaster).
  • Resistencia sobre-humana: O Agente Americano consegue resistir a golpes e impactos que poderiam machucar com gravidade um humano normal.
 Um tempo depois, John Walker decidiu se tornar um herói e assumiu a identidade do Super Patriota. Quando Steve Rogers deixou de ser o Capitão América por causa do Caveira Vermelha o Walker assumiu seu lugar se tornando o novo Capitão América.

Depois de enfrentar uma dupla de vilões Steve voltou a ser o Capitão América.

Um membro da comissão encontrou um jeito de fingir a morte de John Walker e transformou ele no Agente Americano. Ele ganhou o uniforme que lembrava o do Capitão, e recebeu um escudo de Vibranium. 

Curiosidades: Na série John Walker tem 1,87 de altura e sua idade não se sabe ao certo mas o ator nasceu em 1986 !

Ele é interpretado pelo Wyatt Russell .