Homem Aranha

    O homem aranha da terra 1610 do multiverso Marvel se chama Miles Morales ele nasceu e cresceu no Brooklyn Nova York . Com o objetivo de recriar a aranha que deu os poderes a Peter Parker, Norman Osborn continua seus experimentos genéticos com a fórmula OZ em aranhas na Oscorp. Sem que ele e sua equipe soubessem, alguns dos experimentos são bem sucedidos e produzem várias super aranhas. Uma das aranhas escapa e fica andando livremente no laboratório sem ser detectada. 

O tio de Miles, Gatuno (Aaron Davis) , infiltra na Oscorp e a saqueia sem querer e leva  junto a aranha experimental.  Alguns dias depois, Miles vai visitar seu tio contra a vontade de seus pais e é picado na mão quando estava no sofá comendo um picolé. Miles começa a espumar pela boca e desmaia.  Ao acorda ele vê seu pai discutindo com seu tio pois não gosta da má influencia que ele possa ter com seu filho, então o garoto fugiu do apartamento e de repente descobre que tem a capacidade de ficar invisível.

 Ao caminhar pela rua para esfriar a cabeça, ele é abordado por um grupo que quer roubar sua mochila e descobre uma outra habilidade , depois de perceber que também pode correr em uma grande velocidade, saltar e se equilibrar muito bem, Miles se questiona o que aconteceu com ele. 

  Miles decide não contar a seu pai sobre seus poderes temendo a rejeição já que ele não gosta de super-heróis, mas revela tudo o que aconteceu para Ganke seu melhor amigo, que lhe contou que o Homem-Aranha também teve os seus poderes originados de uma picada de aranha.  Miles descobre que também pode escalar paredes .  Contrariando seu amigo, Miles disse que só quer levar uma vida normal, sem bancar o super-herói. Mas ao avistar um edifício em chamas, decide colocar seus novos poderes à prova e resgata as pessoas.

Logo depois, ele vomita e promete, apesar de suas habilidades, não brincar de Homem-Aranha novamente.

Morte de Peter Parker dois meses depois,  houve uma briga entre heróis e vilões onde o Homem-Aranha havia sido baleado. Miles sai escondido da aula e vai ver o que estava acontecendo, até que encontra o Homem-Aranha sem máscara , deitado nos braços de sua Tia May e dizendo suas últimas palavras. Miles pergunta o nome dele para uma triste e jovem loira  (Gwen Stacy) e ela responde: "Peter Parker".

Miles e Ganke vai ao funeral de Peter Parker, ele descobre através de Gwen que Peter se tornou o Homem-Aranha para vingar a morte de seu tio Ben e que tinha como filosofia que "com grandes poderes vem grandes responsabilidades". Miles então decide assumir o manto de Homem-Aranha .

                                                                           Poderes e Habilidades 

PODERES

A aranha geneticamente modificada deu os seguintes poderes a Miles.
-Força, Agilidade, reflexo, velocidade e atributos naturais aumentados a níveis sobre humanos.

-Capacidade de grudar mãos e pés em objetos sólidos.

-Venon Blast - Veneno transmitido pelo toque que gera uma espécie de choque que paraliza os inimigos.

-Camuflagem ao ambiente, ficando praticamente invisível.

-Sentido Aranha (mais fraco que o de Peter).

-Sonhos precognitivos.

1