Homem Aranha

    O homem aranha do universo 1610 da Marvel se chama Miles Morales, ele nasceu em Nova York . Norman tinha o objetivo de fazer uma aranha que desse poderes como a do  Peter Parker. Sem que sua equipe soubessem, algumas aranhas deram certo, só que uma aranha foge. 

O tio de Miles, invade a Oscorp e sem perceber leva a aranha.  Quando ele vai visitar seu tio ( Gatuno, Aaron Davis) é mordido na mão quando estava no sofá. Ele desmaia,  quando acorda ele vê seu pai discutindo com seu tio, pois não gosta da má influencia que ele possa ter com seu filho, então o Miles fugiu e de repente descobre que tem o poder de ficar invisível.

 Quando estava caminhando pela rua para ficar calmo, ele é furtado por um grupo que roubar sua mochila e descobre outro poder, super velocidade, Miles se pergunta como ganhou poderes. 

  Miles não contar para seu pai sobre seus poderes por conta da rejeição, pois ele não gosta de super-heróis, mas fala tudo o que aconteceu para Ganke seu amigo, que conta que o Spider-man também teve os seus poderes por conta de uma mordida de aranha.  Miles disse para seu amigo que só quer levar uma vida normal, sem ser super-herói. Mas ao ver um incêndio , decide salvar as pessoas.

Logo depois, ele passa mal e jura, apesar de seus poderes, não ser o Homem-Aranha de novo.

A Morte de Peter Parker,  houve uma batalha entre heróis e vilões e o Homem-Aranha foi gravemente ferido. Miles escapa da aula e vai ver o que estava acontecendo, até que encontra o Homem-Aranha sem máscara , deitado nos braços de sua Tia May e dizendo suas últimas palavras. Miles pergunta o nome dele para uma triste jovem (Gwen Stacy) e ela responde: "Peter Parker".

Miles e seu melhor amigo vai ao funeral de Peter, ele descobre através de Gwen que Peter se tornou o Homem-Aranha para vingar a morte de seu tio Ben e tinha a  filosofia "com grandes poderes vem grandes responsabilidades".  Então decide assumir o manto de Homem-Aranha .

                                                                           Poderes e Habilidades 

PODERES

A aranha geneticamente modificada deu os seguintes poderes para Miles.
-Força, Agilidade, reflexo, velocidade e atributos naturais aumentados a níveis sobre humanos.

-Capacidade de grudar mãos e pés em objetos sólidos.

-Venon Blast :Veneno transmitido pelo toque que gera uma espécie de choque que paralisa os inimigos.

-Camuflagem ao ambiente, ficando praticamente invisível.

-Sentido Aranha (mais fraco que o de Peter).