HISTÓRIA DO L (DEATH NOTE) !

 O verdadeiro nome de L é Lawliet, ele tem 179 m de altura e nasceu em 31 de outubro de 1979 (1982 no anime).

Após seus pais falecerem L foi criado por Watari que o levou para um orfanato chamado THE WAMMY'S HOUSE, ao perceber a Inteligência do menino Watari sempre o apoiou e incentivou suas escolhas.

Não se sabe ao certo com quantos anos ele se tornou detetive, mas não demorou muito para que ficasse reconhecido como o melhor detetive do mundo cujas opiniões eram extremamente importante para a polícia resolver casos difíceis.

Após Watari da um quarto novo a L ele pediu um computador, pois assim ele teria mais poder de comunicação, depois de receber o pc ele ficava o dia inteiro e a noite inteira na frente dele aprendendo tudo de útil na internet e com isso ele disse para o Watari onde investir seu dinheiro fazendo com que sua renda aumentasse 20x em 2 anos.

Alguns anos depois lendo um jornal L diz para Watari que o caso de assassinato era mais difícil do que resolver quebra cabeça foi assim que ele desenvolveu interesse em ser detetive e assim nasceu o maior detetive do mundo ocupando o primeiro, segundo e o terceiro lugar no ranking dos maiores detetives do planeta.

NÃO DEIXE DE CONFERIR !