Fortnite x Dc

 O Fortnite e DC comics anunciam crossover !

 Nas HQs, uma fenda se abre sobre o céu de Gotham City, engolindo o Cavaleiro das Trevas e o leva para o mundo do Fortnite .

 Essa colaboração será uma minissérie em Hq ( história em quadrinho ) , que através de um portal levará o Batman para o universo do Fortnite outra vez. 

 O nome é Batman/Fortnite: Ponto Zero , o Ponto zero será uma série limitada de seis edições com roteiro de Christos Gage, o conceito da história será do Diretor de Criação da Epic, Donald Mustard. A série apresenta arte de Christian Duce,  Nelson DeCastro, John Kalisz, Reilly Brown.

 O crossover fará parte da história do jogo , a DC diz que "enquanto (Batman) luta para relembrar seu passado e escapar de um ciclo interminável de caos e luta, ele ficará cara a cara com nomes como Reneagde Raider, Fishstick, Bandolier e muito mais. Enquanto o maior detetive do mundo se esforça para dar sentido a este estranho novo mundo, ele descobrirá a verdade chocante sobre a ilha, o que está além do Loop e como tudo está conectado ao misterioso Ponto Zero."

 A cada edição terá um código que dará uma skin exclusiva para o Fornite , terá formato online e mídia física a primeira dará outra skin da Arlequina .

  A leitura será gratuita para os assinantes do serviço DC Universe Infinite, junto aos códigos .

 Cada edição de Batman/Fortnite: Zero Point custará U$4,99 (cerca de R$ 28) para a edição em capa padrão e U$5,99 (cerca de R$ 34) para a edição com a capa em cartolina. A série estreará na terça-feira, 20 de abril, com novas edições sendo publicadas duas vezes por mês até o final, em 6 de julho.